Como pedir sua troca
1- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso e contendo todos os acessórios – quer dizer, como você recebeu o produto.
2- A peça deve estar acompanhada do cupom fiscal ou certificado de garantia.
3- A troca ocorrerá por outra peça do mesmo valor (à escolha do cliente). No caso de escolha por uma peça de valor superior, o mesmo será parte de pagamento através do valor emitido do Cupom de Troca.
4- Não realizamos trocas de valor inferior à compra original.
Efetuando a troca
1- Após a aprovação da troca, basta ir a uma agência dos Correios e enviar o produto na embalagem original. A partir da data do recebimento da peça devolvida, em nosso Atelier, iremos liberar o valor do Cupom de Troca – este, estará disponível no seu cadastro em nosso site.
2- Pedidos Especiais - peças exclusivas que foram confeccionadas mediante pedidos específicos, quer dizer, peças que não são da linha comercial -, não será permitida a troca.
2.1- O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma peça nova está sujeito a mudanças de acordo com a cotação do ouro ou prata na data da troca.
3- Desistência ou arrependimento de compra são aceitos apenas para compras realizadas através do site e no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da dato de recebimento - para devolver, trocar ou receber a restituição do valor total do produto em questão. A devolução deve ocorrer seguindo as mesmas condições descritas anteriormente no Item II.
4- Caso haja indícios de uso da peça, de manuseio indevido ou caso a peça não esteja intacta e completa em sua embalagem original, a devolução por arrependimento ou desistência não será aceita.
5- No caso de desistência da compra, a restituição do valor do produto será realizada mediante pedido de cancelamento ao cartão de crédito, a ser efetivado em até 10 (dez) dias úteis a contar da data de recebimento do produto no Atelier, conforme especificado acima, no Item 2.2.1.
6- Se você adquiriu um produto e este apresentar defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ao descrito na solicitação (conforme certificado de garantia e nota fiscal), ou por outro similar, caso o mesmo não tenha data de reposição prevista.
7- As despesas da Primeira Troca serão por nossa conta.
8- Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas haja previsão de reposição, o prazo para conclusão da troca é de até 30 dias úteis.