Prédio das Heras

R. Joaquim Floriano, 111
Itaim Bibi, 04530-040
São Paulo - SP - Sala 11

Seg - Sex: 10:00 - 19:00
Sab: 11:00 -16:00

Tel: (11) 3078-3925

Veja no Mapa

Obrigado!

Problema ao enviar, tente novamente.

Obrigado!

Problema ao enviar, tente novamente.

Você pode descobrir o tamanho do seu anel a partir do diâmetro de um anel que você já tenha.

  1. Com uma régua meça o diâmetro interno do anel, conforme imagem abaixo (não considere a espessura do aro):

diametro-do-anel

  1. Veja abaixo o tamanho correspondente à medida do diâmetro do anel que você usou como modelo

medidas-dos-aneis

Envio, trocas e devoluções

 
Obrigada por comprar em nosso site.
O nosso atelier se preocupa em garantir a sua satisfação ao adquirir nossos produtos, por isso temos uma política de troca e devolução transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Todas as nossas peças são feitas a mão e o prazo de entrega pode variar de 2 a 20 dias úteis, conforme a disponibilidade de nosso estoque. Para o envio de anéis adicionamos até 5 dias uteis ao prazo informado no momento da sua compra caso tenhamos que ajustar a peca à sua numeração.

  • Motoboy

Para envios na cidade de São disponibilizamos o serviço de motoboy, que é mais rápido e prático, podendo o preço variar de acordo com o seu CEP.

  • Correios (PAC e Sedex)


O valor do frete é calculado levando-se em conta as dimensões e/ou o peso da embalagem e os prazos de entrega são calculados pelos Correios. Adicionamos de 1 a 2 dias úteis para podermos validar os dados cadastrais e a aprovação do pagamento junto à instituição financeira. Para saber o valor do seu frete basta entrar na página de compra do produto, informar o seu CEP e clicar em “calcular frete”. Assim que o seu pedido for liberado para envio você recebera automaticamente o código de rastreio dos Correios.

  • A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso e contendo todos os acessórios.
  • A joia deve estar acompanhada do cupom fiscal ou certificado de garantia.
  • A troca se fará por outra peça do mesmo valor (a escolha do cliente). No caso da escolha ser uma peça de valor superior, o mesmo será parte de pagamento através do valor do cupom de troca.

Após a nossa aprovação, basta enviar o produto na embalagem original em uma agência do correio. A partir do recebimento do produto iremos liberar o valor no cupom de troca que estará disponível no seu cadastro do site.

Em caso de encomendas ou peças que tenham passado por reforma não será permitida a troca, pois foram feitas especialmente para o cliente.

O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma peça nova está sujeito a mudanças de acordo com a cotação do ouro ou prata na data da troca.

Caso você compre um produto em nosso site e se arrependa ou desista da compra, você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da dato do recebimento, para devolver, trocar ou receber a restituição do valor total do produto devolvido. O produto deve seguir as mesmas condições para trocas descritas acima. Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou do produto não se apresentar intacto e completo em sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

Restituição do valor: Caso desista da compra, a restituição do valor do produto será realizada mediante ao cancelamento do cartão de crédito a ser efetivado em até 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do produto em nosso atelier.

Se você adquirir um produto nosso e este apresentar defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ao descrito na solicitação (conforme certificado de garantia/ nota fiscal), ou por outro similar, caso o mesmo não tenha previsão de reposição. As despesas da troca serão por nossa conta.
Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas aja previsão de reposição, o prazo para a troca poderá chegar a 20 dias úteis.

Cuidados com a joia

Esperamos que você tenha muitos momentos felizes usando nossas joias e que elas durem muitos anos. Joias são peças delicadas, devem ser utilizadas e guardadas com todo amor e carinho. Por isso preparamos algumas dicas que vão ajudar a aumentar a longevidade das suas peças. Lembre-se: sempre que suas joias estiverem precisando retomar seu brilho você pode trazê-las para uma limpeza ou polimento sem custo nenhum, e mesmo assim recomendamos que a cada 6 meses suas peças sejam enviadas para uma manutenção, assim podemos verificar o estado do banho, das pedras e eventuais garrinhas que possam estar frouxas, evitando, dessa forma, a perda de alguma pedra. As joias devem ser o último item que você veste antes de sair e o primeiro que você deve retirar quando voltar para casa, portanto evite o uso de perfumes e cremes, além de outros produtos cosméticos diretamente sobre as peças. Dormir com elas também não é recomendado.

Para manter suas joias sempre limpinhas e brilhantes faça uma manutenção utilizando sabão de coco neutro com água morna e um paninho bem macio. É aconselhável que não tome banho ou utilize cremes quando estiver usando suas joias, pois estes produtos deixam o metal e as pedras com aparência suja e opaca. Lembre-se de sempre guardar suas peças separadas umas das outras para evitar que enrosquem, quebrem ou risquem.

Com o uso diário de sua joia é normal que as pedras acumulem em toda a sua superfície uma camada de oleosidade proveniente do suor e óleo natural da pele, ficando assim com uma aparência opaca e sem brilho. Para manutenção das pedras recomendamos que mergulhe a joia na mesma solução de sabonete de coco ou neutro diluídos em água morna e a utilize uma escovinha extra macia sobre toda a superfície da pedra e ao redor das garras. As esmeraldas são gemas muito sensíveis, por isso recomendamos que evite muita exposição ao calor, como uso de secadores ou banhos quentes e saunas seguidos de bruscas mudanças de temperatura (para evitar choque térmico). Pérolas são gemas extremamente delicadas também, portanto os mesmos cuidados indicados para a esmeralda são recomendados para as pérolas, sendo que essas devem especialmente ser guardadas separadas de outras peças para evitar que risquem.

Joias que recebem o processo de banho (ouro amarelo, ouro rosa, ródio negro ou branco) tendem a sofrer um desgaste com o uso diário. Nossa sugestão, a fim de prolongar ao máximo a beleza do banho da sua peça e evitar a oxidação, é que seja evitado seu uso em piscinas, banho e mar.